Basquete

Rafael Mineiro, defensor do ano e multicampeão, renova com o Flamengo

Foto: (Paula Reis/CRF)

O Flamengo segue forte para a próxima temporada. Nesse sábado (19), o clube anunciou a renovação do pivô Rafael Mineiro que pela sua segunda passagem pelo time, vai para o quarto ano seguido vestindo a camisa rubro-negra. O jogador que além de ter sido campeão de tudo, carioca, NBB, Super 8 e Champions League das Américas, também foi eleito o defensor do ano, em mais uma ótima temporada.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Essa é a segunda passagem de Rafael pelo clube, e com a renovação irá para o quarto ano seguido. Entre 2015 e 2017, o pivô foi campeão do NBB 8, e após o seu retorno ele já venceu mais duas ligas nacionais, três estaduais, dois Super 8 e uma Champions League das Américas, sendo peça chave nesse time super vencedor. Sobre continuar do Flamengo, Mineiro comentou:

—  Estou muito feliz por ter renovado com o Mengão. Esse ano nós temos novos objetivos e espero continuar contribuindo para que a gente possa sempre manter nosso Flamengo no topo — celebrou e mostrando ainda garra por mais títulos.

+Minas anuncia reforços e renovações para a próxima temporada do NBB

Rafael Mineiro se junta ao técnico Gustavo De Conti e aos craques Olivinha e Franco Balbi, que também renovaram e continuaram defendendo as cores do Flamengo, mantendo a base desse time que venceu tudo e busca se manter em alto nível. Além das renovações de peças importantes, o rubro-negro também anunciou os reforços: Vitor Faverani, Brandon Robinson, JP Batista e Dar Tucker. O Flamengo terá o desafio de defender os títulos que venceu, enquanto irá disputar o mundial após vencer a BCLA e para isso tem mostrado força no mercado mantendo o time forte e competitivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo