Goiás

Rafael Moura reclama de erro individual em virada do Corinthians sobre o Goiás: ‘Estraga toda nossa luta’

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

O atacante Rafael Moura, em entrevista ao Premiere, destacou que a derrota para o Corinthians, de virada por 2 a 1, foi por conta de falha individual do meia Miguel Figueira.

                 

Aos cinco minutos da etapa final, figueira tentou sair jogando em frente à área do Goiás, foi desarmado e proporcionou o gol de Jô, que acabou decidindo a partida. Para o He-man é preciso corrigir essas “bobeiras individuais” para as vitórias voltarem a acontecerem.

-Viemos com o intuito de sair dessa última posição. Era a primeira vez, desde que entramos nessa lanterna incômoda, que poderíamos ultrapassar dois adversários se conseguíssemos a vitória. Saímos à frente no placar, mas tomamos um gol muito em cima. Não podemos tomar. O segundo foi numa bobeira incrível individual que nos custa pelo menos esse um ponto. Estraga toda nossa luta, toda nossa vontade do início ao fim. Mas não podemos jogar a toalha, não podemos se entregar. Temos que continuar lutando e tendo essa entrega. Só corrigir esses vacilos, pois nessa situação em que estamos, se vacilar, os outros times não perdoam. Assim fica cada vez mais difícil, mas vamos lutar sempre. – destacou

Se tivesse vencido o Goiás teria ultrapassado o Botafogo e Coritiba. Com o revés, o time segue na lanterna do Campeonato com apenas 20 pontos e se vê cada vez mais longe do Bahia (primeiro time fora da zona de rebaixamento) que tem 28 pontos.

Próximos jogos

O time esmeraldino terá dois confrontos diretos nas próximas rodadas. No sábado (26) enfrenta o Sport, ás 19h, na Serrinha.

Após o confronto, o time encara o Coritiba, na quarta-feira (06), no Estádio Couto Pereira, as 20h30.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo