Tênis

Federer e Nadal em duplas da Laver Cup 2022? Se depender dos tenistas, sim

Nadal e Federer na Laver Cup 2017
Foto: Arquivo/Laver Cup

Um story publicado por Rafael Nadal mencionando Roger Federer fez a comunidade do tênis ficar esperançosa de ver o espanhol e o suíço jogando lado a lado mais uma vez. O objetivo? Uma partida de duplas da Laver Cup de 2022 e reeditar o histórico encontro, ocorrido em 2017, de dois dos melhores tenistas de todos os tempos.

Inicialmente, Nadal convidou Federer para uma partida de duplas. O suíço respondeu positivamente a proposta afirmando que seria incrível “Fedal” em Londres, palco da próxima edição do torneio internacional que reúne os melhores tenistas da Europa contra o Mundo.

Foto: Reprodução/Instagram/Roger Federer

A edição da Laver Cup deste ano ficou marcada pela ausência do Big 3, formado por Nadal, Federer e Djokovic. Os dois primeiros se recuperam de lesão, já Djoko se ausentou devido a maratona de competições com os Jogos Olímpicos e o US Open. Embaixador da competição, o suíço esteve em Boston usando muletas e prometeu voltar em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Time Europa foi o grande vencedor da Laver Cup deste ano e de maneira avassaladora. Liderado mais uma vez pelo sueco Bjorn Borg, os europeus perderam apenas um dos nove confrontos realizados e ergueram a taça com o placar final de 14 a 1, na edição mais desigual da história do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo