Z - Z Não marcar 3

Rafael Navarro é apresentado e diz “Sou movido a desafios”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras apresentou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (21), o atacante Rafael Navarro. O novo camisa 29 do Verdão concedeu sua primeira entrevista coletiva na Academia de Futebol. O centroavante assinou contrato com o clube alviverde até o final de 2026 após se destacar pelo Botafogo em 2021. 

O reforço do Verdão foi destaque na Série B do ano passado. Pelo clube carioca, Navarro fez 63 partidas e marcou 18 gols. O atleta é uma aposta da diretoria do Palmeiras para ser um possível substituto de Luiz Adriano, que não faz mais parte dos planos do clube. 

Durante a apresentação, Navarro comentou sobre suas características: “Acredito que posso agregar não só com gols, mas com assistências, sou um centroavante que gosto de sair, me movimentar, então acabo abrindo espaço para os meus companheiros”. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante conta o que fez ele escolher o Verdão: “É o maior campeão do Brasil. A responsabilidade de estar em um clube desse é muito grande, e eu sou movido a grandes desafios. Então, o que me fez escolher foi isso, a família Palmeiras, o maior campeão do Brasil”, afirmou.

 O novo reforço do Verdão foi questionado sobre sua possível participação no Mundial de Clubes, e o centroavante afirmou que está pronto: “ Eu estou pronto, mas não vai depender de mim, vai depender do professor, ele sabe o que é melhor para o time”, disse Navarro.

O jovem atacante foi revelado pelo Fluminense, depois passou pelo Atlético-GO. Mas foi só no Botafogo que o jogador se destacou, ele teve papel fundamental na campanha do acesso do clube alvinegro para a Série A de 2022. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo