Mercado da bola

Rafael Navarro já tem data para assinar com o Palmeiras; Confira

Rafael Navarro
Navarro foi o grande destaque do Botafogo na campanha do título da Série B 2021 Foto: Vitor Silva/Botafogo

O atacante do Botafogo, Rafael Navarro, está acertado para defender o Palmeiras a partir de 2022. Agora, o atleta de 21 anos prepara-se para viajar a São Paulo na próxima terça-feira (21) para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar com o clube por cinco anos. A informação é do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Os documentos já foram trocados, e agora ele agiliza a logística para a viagem. De acordo com o jornalista, nos últimos dias, o Botafogo deu a cartada final pela renovação, mas o projeto apresentado pelo Verdão, além dos valores, agradaram muito mais ao atacante. Ele vê na ida o atual bicampeão da América uma forma de ter mais visibilidade e possibilidade de atuar em grandes Ligas.

Artilheiro do Botafogo na conquista da Série B deste ano, Navarro tem contrato até o dia 31 de dezembro e, com isso, chegará sem custos ao Allianz Parque, onde, inclusive, já marcou um gol. Em 2 de fevereiro, acertou um lindo chute colocado para vencer Weverton e empatar em 1 a 1 a partida entre Palmeiras e Botafogo, válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a equipe tinha vencido a Libertadores da América apenas três dias antes.

A partir de janeiro, disputará posição com Deyverson, Rony e, provavelmente, com mais um centroavante que deverá ser contratado em breve pela nova gestão alviverde (Leila Pereira assumiu o cargo de presidente na última quarta-feira). Luiz Adriano está negociando sua saída do clube e não está nos planos da diretoria.

+Vídeo: Atacante do sub-17 do Palmeiras marca gol de trás do meio-campo contra o Corinthians

A nova mandatária do Alviverde declarou nesta quinta-feira (16), em entrevista para o BandSports, que pretende contratar um jogador de peso até o Natal. “O torcedor pode ficar de olho, pois até o dia 25 de dezembro nós vamos anunciar alguma coisa. Estamos trabalhando arduamente para isso, queremos ir ao Mundial com um time muito competitivo. Vamos buscar o nosso bicampeonato do Mundial”.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rafael Navarro marcou 15 gols e distribuiu nove assistências nesta Série B, terminando a competição como quem mais participações em gols teve (24), entre todos os atletas. Começou sua carreira na base do Fluminense, onde assinou seu primeiro contrato profissional. Em 2019, foi para o Atlético-GO, chegando ao Fogão em 2020, para o time sub-20. Foi promovido ao elenco principal e marcou seu primeiro gol justamente já na mencionada partida diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo