Palmeiras

Rafael Navarro relembra passagem pelo Palmeiras e exalta Abel

Rafael Navarro comemorando um de seus gols pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante defendeu o Alviverde por duas temporadas

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O atacante Rafael Navarro, que hoje defende o Colorado Rapids, dos Estados Unidos, conversou com o Esporte News Mundo sobre sua passagem pelo Palmeiras. Ele chegou ao Alviverde em 2022 e deixou a equipe inicialmente por empréstimo em 2024, antes de ser contratado em definitivo pelo clube norte-americano. 

Navarro revelou que viveu momentos muito especiais durante sua passagem pelo Palmeiras, destacando dois em especial que marcaram sua trajetória com a camisa alviverde. O primeiro foi a final do Mundial de Clubes de 2022 e a conquista da Supercopa do Brasil com a virada de 4 a 3 sobre o Flamengo em 2023. 

– Tem dois momentos que, para mim, foram os mais marcantes na minhas passagem pelo Palmeiras: quando eu joguei a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, e quando  conquistamos a Supercopa de virada contra o Flamengo. – revelou o jogador em entrevista ao ENM.

Publicidade
Navarro defendendo o Palmeiras contra o Chelsea (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Navarro defendendo o Palmeiras contra o Chelsea (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O centroavante falou sobre a experiência de ter trabalhando com Abel Ferreira, o técnico mais vitorioso da história do clube. O jogador rasgou elogios para o treinador português e revelou que aprendeu muito com ele. 

-Ser treinado pelo Abel foi uma experiência muito boa para minha carreira e para minha vida. Pude aprender muito com ele. O Abel é um cara super do bem, muito coração, super paizão e muito inteligente. Como treinador, ele dispensa comentários. Todas as equipes brasileiras gostariam de ter ele no comando dos seus elencos. – disse.

O atacante elogiou os reforços da equipe na última janela, citando que o clube trouxe jogadores de qualidade e que incorporou seu elenco.  Além disso, ele também disse que espera que ver o Alviverde seja time competitivo dentro do Mundial. 

-O Palmeiras se reforçou bastante nessa janela. Vieram jogadores que têm bastante qualidade para incorporar o elenco, que já era muito qualificado. Então, acho que podemos esperar um time muito competitivo, como sempre. Você vê pelos campeonatos que disputa: Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, o Palmeiras sempre chega para conquistar tudo. Então, é um time que vai brigar por grandes coisas no Mundial de Clubes. – explicou

O Palmeiras está no Grupo A, ao lado de Inter Miami, Porto e Al Ahly. O Verdão estreia na competição no domingo, quando vai enfrentar a equipe portuguesa no Estádio MetLife, em Nova York, às 19h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo