Corinthians

Rafael Ramos leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque para jogo contra o Atlético-MG

Rafael Ramos terá que cumprir suspensão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians já sabe que terá ao menos um desfalque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Ramos levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão diante do Atlético-MG, no domingo (24).

O lateral-direito foi advertido pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães aos 39 minutos do primeiro tempo após ter matado contra-ataque do Coritiba com uma falta dura, próxima da linha lateral.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dessa forma, Fagner deve voltar a ser titular. O dono da posição vinha sendo desfalque por lesão pelos últimos cinco jogos, mas voltou a entrar em campo justamente diante do Coxa. Outra opção para a lateral é Bruno Méndez, que pode atuar improvisado.

Quem volta de suspensão para encarar o Galo é o técnico Vítor Pereira. O treinador pegou dois jogos de gancho por ter recebido o terceiro cartão amarelo e um vermelho no mesmo jogo. No departamento médico, Paulinho está fora por toda temporada, enquanto Renato Augusto e Júnior Moraes estão em recuperação.

+ Na estreia de Yuri Alberto, Corinthians derrota Coritiba

+ Atuações: Corinthians mostra solidez, e Yuri Alberto empolga

Vice-líder provisório do Brasileirão, com 32 pontos, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG pela 19ª rodada do Brasileirão numa partida que pode valer a liderança da tabela. O jogo será disputado no domingo (24), às 18h, no Mineirão.

Fagner retornou de lesão e deve ser titular diante do Galo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo