Cruzeiro

Após boa Série B na Ponte Preta, Rafael Santos deve retornar ao Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com as atenções já voltadas para a próxima temporada, o Cruzeiro planeja reforçar seu elenco e desenvolver um planejamento totalmente diferente ao de 2020. Após anunciar a contratação do zagueiro Maicon, no intervalo do jogo contra o Náutico, na última rodada da Série B, a Raposa deve confirmar mais uma chegada.

Nos próximos dias, o lateral-esquerdo, Rafael Santos, que esteve emprestado à Ponte Preta, deve ser reintegrado ao elenco no próximo ano. O jogador de 23 anos conseguiu se destacar mesmo com a campanha irregular da Macaca na Série B.

O jogador até publicou uma mensagem em suas redes sociais, se despedindo do clube paulista e agradecendo pelo carinho do torcedor da Ponte Preta. Na última Série B, Rafael Santos disputou 26 partidas, com 3 gols marcados e 4 assistências.

– Eu me despeço da Ponte Preta, clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de defender essa camisa. Fiz muitos amigos e vivi momentos especiais, mas como tudo na vida, esse ciclo se encerra. Só tenho a agradecer por receber essa chance e espero ter correspondido em campo, onde sempre dei meu máximo. Agradeço pelo carinho da torcida e pelas amizades que ganhei nessa passagem. Obrigado, Macaca.

Para a posição, atualmente, o Cruzeiro conta com Matheus Pereira e Jean Victor. Enquanto o primeiro é presença certa para 2022, o segundo tem o contrato se encerrando nesta terça-feira (30), e a renovação está indefinida.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo