Cruzeiro

Rafael Santos testa positivo para Covid-19 e desfalca o Cruzeiro no início da pré-temporada

Rafael Santos Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro informou, na manhã desta quarta-feira (5), que o lateral-esquerdo Rafael Santos testou positivo para Covid-19 em exames realizados para a reapresentação da pré-temporada, na Toca da Raposa II.

                 

Segundo o clube, o jogador já tem o esquema vacinal completo, encontra-se assintomático e em contato com os profissionais da área de saúde do Cruzeiro. Demais atletas, membros da comissão técnica e funcionários testados, conforme nota oficial emitida pela Raposa, tiveram resultados negativos.

Veja também: Dudu é liberado pelo Cruzeiro e segue para o Barra-SC

Confira a nota oficial na íntegra:

O lateral-esquerdo Rafael Santos testou positivo para Covid-19, em exames realizados para a reapresentação da pré-temporada, na Toca da Raposa II.

O atleta completou o esquema vacinal, encontra-se assintomático e mantém contato constante com os profissionais do Clube.

Todos os demais atletas, membros da comissão técnica e funcionários do Cruzeiro testados para Covid-19 tiveram resultados negativos.

Rafael Santos volta ao Cruzeiro após período de empréstimo a Ponte Preta, de São Paulo, onde acumulou boas atuações. No clube paulista, o lateral atuou em 36 partidas, sendo titular em 30 delas. O atleta também marcou quatro gols e deu quatro assistências.

No elenco à disposição do técnico Paulo Pezzolano, Rafael terá a concorrência do também jovem Matheus Pereira, que ocupou a posição em grande parte da última temporada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo