Cruzeiro

Após vitória do Cruzeiro diante do Náutico, Rafael Silva se emociona: ‘Muito tempo tendo dificuldades’

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images

Na manhã desta terça-feira (17), o Cruzeiro divulgou um vídeo com os bastidores da vitória celeste diante do Náutico, válida pela 7ª rodada da Série B, e um depoimento do atacante Rafael Silva chamou a atenção.

Após a partida, o atleta, recém-contratado pela Raposa, se emocionou por realizar seu primeiro jogo como titular da equipe e agradeceu o apoio recebido nessas primeiras semanas de clube.

-Muito tempo tendo dificuldades, machucando sempre e tendo lesões sérias. Agradecer a cada um que trabalhou comigo desde que eu cheguei. Muito feliz em ter voltado, terminar o jogo sem contusão e poder contribuir com vocês. Obrigado!

Veja também: Cruzeiro vence o Náutico fora de casa e assume a liderança da Série B 

Rafael Silva chegou ao Cruzeiro para ser alternativa a Edu no comando de ataque. Vindo da China, o jogador precisou de algum tempo para entrar na forma física ideal e, na última semana, diante do Remo, pela Copa do Brasil, fez sua estreia com a camisa do clube, contribuindo com uma assistência. No último domingo (15), na vitória contra o Náutico, o atacante também participou ativamente da jogada do gol da Raposa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo