Automobilismo

Rafael Soares revela expectativa por assinar para correr na Fórmula Delta

Rafael Soares
Divulgação

Aos poucos, Rafael Soares vai conseguindo ganhar seu espaço no automobilismo. Após experiências na Stock Light, o piloto brasileiro já mira 2022 e revelou que está próximo de fechar um acordo para correr na temporada que se aproxima.

                 

De acordo com Rafael, uma oportunidade na Fórmula Delta é a grande oportunidade neste momento. O piloto chegou a realizar alguns testes em Interlagos e teve boas colocações como um quinto e um oitavo lugar logo nas primeiras corridas pela categoria. Agora o piloto espera ser possível alcançar um posto para 2022 devido ao bom desempenho.

— Minha experiência em Interlagos foi incrível na fórmula delta. Conseguimos um 5º e 8º lugar no final de semana de estreia. Com o apoio do meu patrocinador oficial Wurzel Performance estamos em busca de fechar a temporada inteira da fórmula delta de 2022 — afirmou Rafael.

Rafael Soares
Divulgação

A Fórmula Delta é uma nova categoria do automobilismo e foi fundada em 2020. Desde então busca formar novos pilotos e vem atraindo olhares do mundo dos motores para os talentosos que já correm nas pistas. Com a provável chegada de Rafael Soares, a categoria ganha mais uma estrela em ascensão para o seu catálogo de pilotos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo