Rafael Sobis destaca treinamentos do Cruzeiro com Felipe Conceição: ‘Estou tendo trabalhos que eu nunca tive’

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Rafael Sobis, concedeu entrevista na Toca da Raposa II, nesta terça-feira (23). O jogador celeste comentou sobre as duas primeiras semanas de treinamentos e rasgou elogios ao novo comandante do clube. Segundo Sobis, Felipe Conceição é muito intenso e estudioso, o que o faz acreditar que coisas boas virão no futuro.

— É um treinador jovem, mas é muito intenso e estudioso, com ideias trabalho sensacionais. Eu, já em fim de carreira, estou tendo trabalhos que eu nunca tive e está me exigindo ao máximo. Independente do jogador, da idade, ele tem o perfil que é sempre melhorar todo mundo e querendo que todo mundo esteja no auge. Isso está sendo sensacional, estamos na segunda semana de treinamentos e o time evoluiu muito. Como eu falei, ele cobra bastante e acredito que coisas boas virão, pode ter certeza.

Ainda, de acordo com Rafael Sobis, a temporada passada serviu de lição para a Raposa, que tem iniciado o 2021 de forma diferente e mais organizada. O jogador frisou que o clube irá aspirar vencer todas as competições, mas que dará prioridade ao retorno à elite.

— Sabendo de como começou o ano passado e como está esse ano, nós temos sim que aspirar tudo e não podemos pensar em outra coisa. Estamos bem mais estruturados, desde treinamentos a atletas e diretores, está todo mundo no mesmo caminho. Poucas dúvidas na cabeça de todo mundo e isso já é um grande caminho para querer todas as competições, mas é claro dando prioridade de voltar à elite.

Porém, Rafael Sobis crê que o início seja mais complicado até o plantel do Cruzeiro conseguir se adaptar e assimilar o estilo de jogo de Felipe Conceição.

— A tendência é que no começo pese o estilo de jogo, os outros times também estão treinando a mais tempo, mas pesa. Esperamos que não, mas estamos trabalhando da melhor forma desde que voltamos, nessa temporada louca que passou por causa da Covid, estamos nos adaptando e correndo contra o tempo. Essa é a verdade, não vamos reclamar, vamos atrás de tudo para dar o melhor possível no dia da estreia.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste sábado (27), às 16h30, no Parque do Sabiá, diante do Uberlândia. O confronto marca, também, o início da competição estadual.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo