Cruzeiro

Rafael Sóbis provoca após pedido para que jogue no Atlético-MG: ‘Tu quer que seu time seja campeão, né?’

Rafael Sóbis provoca após pedido para que jogue no Atlético-MG: 'Tu quer que seu time seja campeão, né?'
Foto: Reprodução/98FC

Ídolo e campeão pelo Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis provocou após receber um pedido para que jogasse pelo Atlético-MG, grande rival da Raposa, seu atual clube. O jogador concedia entrevista à Rádio 98FM, nesta sexta-feira (23), quando recebeu o inusitado desejo, vindo do locutor e imitador conhecido como Padreco.

O locutor disse ao atacante: ‘Rafael Sóbis, tudo bem, cara? Bacana? Aqui é o Padrinho, Padreco. O negócio é o seguinte, eu sou atleticano. Gostaria que um dia, claro, que você pudesse jogar no meu time. Você é até bom, hein’.

Mas Rafael Sóbis, já conhecido pelas provocações ao Atlético-MG, não perdeu a oportunidade e com um meio sorriso no rosto disparou: ‘Tu quer que seu time seja campeão, né?’, arrancando risada dos demais participantes da live.

Histórico de provocações

Veterano, o atacante de 35 anos, que contou estar planejando se aposentar ao final de 2021, já tem histórico de provocar o grande rival do Cruzeiro. Em 2018, após a conquista do Campeonato Mineiro sobre o Atlético-MG, com direito a reversão de um placar negativo de 3 a 1 na ida, Rafael Sóbis disparou: ‘A gente simplesmente botou a ordem na casa. Como eu falei algumas vezes agora, por isso que a traseira de nosso ônibus é cheia de títulos, cheia de troféus e a traseira de outro ônibus tem dois, três, porque um comemora jogo e outro comemora título’.

Camisa 10 do Cruzeiro, Rafael Sóbis está em sua passagem pelo clube mineiro. Na primeira, entre 2016 e 2019, o jogador conquistou três titulos pela Raposa: as Copas do Brasil de 2017 e 2018, e o Campeonato Mineiro de 2018. Após deixar o clube, em 2019, Sóbis passou por Internacional e Ceará, retornando à Belo Horizonte no final de 2020, para reforçar o time estrelado durante a disputa da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo