Cruzeiro

Rafael Sobis, do Cruzeiro, cutuca Atlético-MG e declara: ‘Tenho mais títulos que o suposto rival’

Rafael Sobis Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Rafael Sobis, um dos mais experientes atletas do atual elenco celeste, concedeu entrevista, nessa quarta-feira (6), ao Bolívia Talk Show, e comentou o atual momento da Raposa, que vive crise financeira e desportiva desde a queda à Série B em 2019.  

O jogador cruzeirense aproveitou, também, para cutucar o rival Atlético-MG, ao declarar que o Galo sofre há 98 anos e tem menos títulos do que ele mesmo em sua carreira. 

– Tem que arrumar adversário para nós. Por mais que o Cruzeiro passe por problemas, falo para o torcedor quando ele chega meio triste: ‘Quer trocar de time? Quer ficar sofrendo três anos ou 98 anos’? Se brincar, eu tenho mais títulos que o suposto rival. Só não tenho mais mineiro porque não joguei mais mineiros –, disse Sobis. 

Veja também: Vitor Leque revela inspiração em Neymar e choro da mãe ao saber sobre sua titularidade pelo Cruzeiro

Atualmente, o Cruzeiro, de Sobis, é o 12º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 35 pontos e com chances remotas de acesso à elite nacional. Segundo o Departamento de Estatística e Probabilidade do Futebol, essas chances são de apenas 0,090%. Porém, o clube e o atual técnico da Raposa não jogam a toalha e ainda acreditam no retorno à Série A enquanto houver matemática possível

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Em momento distinto, o Atlético-MG disputa o título do Brasileirão. Líder isolado da competição, o Galo tem 50 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, Flamengo. 

Rafael Sobis, de 36 anos, está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Na atua temporada, foram 16 jogos disputados e seis gols marcados. Ao todo, o atacante cruzeirense já disputou 173 partidas com a camisa estrelada e marcou 37 gols. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo