Cruzeiro

Rafael Sobis avalia momento do Cruzeiro: ‘Estamos conscientes que temos que melhorar muito’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Rafael Sobis respondeu algumas perguntas para o canal oficial do Cruzeiro no YouTube. Entre elas, o camisa 10 celeste falou sobre o atual momento e as dificuldades do clube em conseguir as vitórias.

                 

Para ele, a resposta para sair dessa situação incômoda é o trabalho. Ainda, disse que a equipe está se dedicando muito para encontrar o melhor time possível.

— Estamos conscientes que temos que melhorar muito e conscientes de que no nosso treinamento estamos treinando exaustivamente todos os dias, quem está aqui sabe, para achar o melhor momento e o melhor time para fazer o melhor jogo. E até agora estamos tendo dificuldade. Então, o que vai mudar isso é o trabalho e nós estamos trabalhando firme. É difícil falar para o torcedor depois do ano passado tão difícil e esse começo foi bem complicado, mas nós estamos aí buscando o melhor e queremos que confie um pouco na gente. Não é fácil, mas logo logo as coisas vão melhorar.

Sobre a mudança de filosofia imposta por Felipe Conceição, Rafael Sobis destacou que nos treinamentos essa transformação tem sido vista. Também, falou sobre a importância de voltar a marcar para ajudar os companheiros a conquistar a vitória.

— Trabalho nos treinos tá acontecendo. Nos treinos, tá dando certo, claro que tem uma diferença grande de treino para jogo, mas é um estilo diferente. Acho que o clube no ano passado teve vários treinadores e agora estamos começando com um que tem uma ideia muito legal de jogo e futebol. E o futebol não te dá muito tempo, a gente tem que dar resultado logo e esperamos que os jogadores consigam mais chances de gol, mais chances de gols no meu caso, e poder colaborar para a gente sair de toda essa loucura que a gente tá vivendo. Precisamos de vitória e vitória só vem com gol.

O Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte neste domingo (4), em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa precisa voltar a vencer para conseguir subir na tabela e alcançar o G4 do Estadual. Com oito pontos em seis jogos, o clube mineiro está em sexto lugar na tabela de classificação.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo