Cruzeiro

Rafael Sobis diz que ‘as pessoas não sabem 10% do que está acontecendo’ no Cruzeiro: ‘Na hora certa vão saber’

Rafael Sobis foi titular nesta quarta-feira diante do Oeste (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

A crise do Cruzeiro ganha novos capítulos a cada dia. Após uma combinação perfeita de resultados para que o Cruzeiro ficasse a cinco pontos do G4 da Série B caso vencesse, a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Oeste, lanterna da competição, na Arena Independência. Antes da partida, os jogadores se negaram a concentrar em protesto pelos atrasos salariais. Após a partida, Rafael Sobis disse, entretanto, que essa é apenas a ponta do Iceberg.

                 

– É difícil de explicar. Se fosse olhar o merecimento, a gente tinha que ter vencido, a fase é ruim num contexto geral. Os jogadores são heróis, as pessoas não sabem 10% do que está acontecendo – disse Rafael Sobis. Indagado pela reportagem do “Grupo Globo” se o jogador gostaria de falar sobre os outros 90%, o atacante adicionou:

– Vocês gostam de polêmica, mas na hora certa vão saber.

Os jogadores do Cruzeiro voltaram à Toca da Raposa na manhã desta quarta-feira (13), as vésperas do confronto contra o Oeste. O retorno da equipe estava previsto após a decisão de não se concentrarem no centro de treinamentos da Raposa, devido aos salários atrasados.

Após o término dos treinamentos realizados nesta terça-feira (12), os jogadores, insatisfeitos com as incertezas sobre as suas remunerações, se reuniram e comunicaram à Felipão sobre a decisão de não se concentrarem para o jogo.

Com o resultado, a Raposa estaciona na 13ª colocação, com 44 pontos, enquanto o time rubro-negro permanece na 20ª posição, com 26 pontos.

Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o Juventude, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo