Cruzeiro

Rafael Sóbis faz balanço de seus dois meses no Cruzeiro, prevê jogo difícil diante do Sampaio e declara: ‘Estamos merecendo vencer’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube, Rafael Sóbis fez um balanço sobre sua segunda passagem pelo time celeste. Em dois meses defendendo as cores do clube, o atacante já se tornou uma das principais peças do elenco estrelado, além de ser referência para os mais jovens. Não à toa, Sóbis chamou a responsabilidade para si e em apenas 10 jogos já marcou cinco gols. O atleta se diz feliz por estar na Toca.

– Tudo uma correria. Eu ainda moro em hotel. Sem muito tempo, fim de ano, jogos, um calendário diferente, mas feliz da vida, com o ânimo lá em cima e esperando que esses dois meses, sejam três quatro, cinco, que sejam o maior tempo possível –, disse.

E, pensando em ajudar o Cruzeiro, o jogador já está de olho no próximo adversário da Raposa: o Sampaio Corrêa. O time celeste encara o maranhense na próxima sexta-feira (8), às 21h30, no Castelão de São Luís, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para Rafael Sóbis, esse será um duelo difícil para o elenco celeste, porém, segundo o atacante, a equipe celeste está merecendo ganhar.

– Mais um jogo difícil como vem sendo nos meses em que estou aqui. Todos os jogos foram difíceis. É uma competição diferente, onde nem sempre o melhor vence, se joga diferente. Então, vamos nos preparar aí, tivemos um tempinho bom de preparação, ainda temos dois treinos, para tentar fazer o melhor, absorver o máximo que o nosso treinador fala para podermos colocar em prática e vencer. Acho que estamos merecendo vencer pelo que produzimos no último jogo e não vencemos. Então, esperamos voltar com os três pontos desse jogo tão difícil.

CENTENÁRIO: SONHO DE MUITOS?!

Rafael Sóbis falou, ainda, sobre jogar o centenário pelo clube. O Cruzeirou completou 100 anos de fundação no último dia 2. Para ele, trata-se de um momento histórico e fazer parte de tal é uma honra.

– Isso é muito grande. A história por si só já é muito grande, e poder vestir essa camisa em um ano tão importante, tão forte dentro do futebol brasileiro, isso é demais, é uma honra. Sinceramente, eu acho espetacular, é uma coisa que não tem tamanho e a única forma que tem é agradecer pela oportunidade. Muitos jogadores gostariam de estar aqui e hoje eu estou. Então, me sinto lisonjeado, feliz e querendo fazer história –, afirmou.

Com a camisa do Cruzeiro, Rafael Sóbis fez 129 jogos e marcou 33 gols. Nesta temporada e segunda passagem pela Raposa, o atacante defendeu a camisa celeste em 10 oportunidades e balançou a redes cinco vezes.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo