Rafael Sobis vive maior jejum de gols desde o retorno ao Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro e um dos destaques do time na temporada, Rafael Sobis, completou quatro jogos sem marcar pela Raposa, nesta quarta-feira (13), na derrota para o Oeste por 1 a 0, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O maior jejum de gols do atacante desde o retorno à toca da Raposa coincide com má fase da equipe dentro de campo.

Um dos artilheiros do Cruzeiro nesta Série B, ao lado de Manoel, com cinco gols, Rafael Sobis balançou as redes pela última vez diante do CSA. Na ocasião, o atacante da Raposa garantiu o empate para o Cruzeiro em casa.

Desde então, foram quatro partidas sem marcar, contra Avaí, Cuiabá, Sampaio Corrêa e, agora, Oeste, respectivamente. Vale destacar, ainda, que o atacente não entrou em campo contra a Ponte Preta, cumprindo suspensão. Mesmo sem balançar as redes, Rafael Sóbis tem sido peça importante no sistema tático estrelado e titular absoluto.

Rafael Sobis coleciona duas passagens pela Toca da Raposa. Ao todo, o atacante entrou em campo em 131 partidas com a camisa celeste e marcou 33 gols. Nesta temporada, foram 12 partidas e cinco gols marcados.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo