Futebol Internacional

Rafael Tolói, Jorginho e Emerson são convocados pela Itália para a Euro; confira todos os nomes

Rafael Tolói vai disputar seu primeiro torneio pela Seleção Italiana. Foto: Divulgação/Twitter Nazionale Italiana.

A Seleção Italiana divulgou nesta terça-feira (1º) a lista com os 26 nomes para a disputa da Euro. O brasileiro naturalizado italiano, Rafael Tolói foi convocado e vai participar de sua primeira competição com a seleção.

O treinador Roberto Mancini havia convocado 28 atletas para um período de treinamentos, mas Gianluca Mancini, Matteo Pessina e Matteo Politano foram cortados. O atacante do Sassuolo, Giacomo Raspadori, foi chamado da seleção sub-21 e fará parte da equipe profissional para a Euro.

Além de Tolói, Emerson Palmieri e Jorginho, outros brasileiros naturalizados, também foram convocados. Assim como o zagueiro, os dois também farão suas estreias em competições internacionais pela Itália.

A lista é definitiva, mas existe a possibilidade de fazer alterações até 10 de junho em caso de lesão grave ou de teste positivo para Covid-19.

Confira a lista com todos os convocados da Seleção Italiana para a Euro:

+ Com Alexander-Arnold e lesionados, Inglaterra divulga lista definitiva de convocados para a Euro

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A Itália está no Grupo A, com Suíça, Turquia e País de Gales. Itália x Turquia será o jogo de abertura da competição e acontece no dia 11 de junho, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Roma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo