Flamengo

Rafael Traci será o responsável pela arbitragem de Sport x Flamengo; Confira a escala

(Foto: Divulgação CBF)

A convincente performace diante do Grêmio, quitando a ‘dívida’ de rodada no Campeonato Brasileiro, trouxe novamente um clima de decisão na Gávea. Atual segundo colocado, o Flamengo de Gabigol precisa obrigatoriamente somar três pontos contra o Sport para permanecer na cola do Internacional, líder com 62 pontos. A escala de arbitragem para o confronto entre rubro-negros já foi definida.

                 
  • Árbitro: Rafael Traci/SC (FIFA)
  • Assistentes: Rafael Trombeta/PR e Helton Nunes/SC (CBF)
  • Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior/PE (CBF)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro/RN (CBF)
  • Assistentes: Andrey da Silva E Silva/PA e Flavio Gomes Barroca/RN (CBF)

Nesta temporada, Rafael Traci apitou três jogos do Flamengo – dois como mandante e um como visitante – e todos terminaram em empate.

19 de agosto de 2020
Flamengo 1×1 Grêmio – Maracanã – 4ª rodada do Brasileirão

O Grêmio quase aprontou em pleno Rio de Janeiro e saiu na frente com Pepê ainda na primeira etapa. O Flamengo buscou o empate aos 43 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

14 de novembro de 2020
Flamengo 1×1 Atlético-GO – Maracanã – 21ª rodada

Com gols de Bruno Henrique e Zé Roberto, o resultado tirou a chance rubro-negra de se igualar com o Atlético-MG na liderança do torneio – terminando a rodada na quarta posição.

Técnico: Rogério Ceni

26 de dezembro de 2020
Fortaleza 0x0 Flamengo – Arena Castelão

Sem emoções, a partida, última de 2020, foi daquelas para cair no esquecimento. O resultado colocou o Flamengo na terceira posição, com 49 pontos.

Técnico: Rogério Ceni

O Internacional é o atual líder com 62 pontos e venceu todas as últimas cinco partidas que disputou. O Flamengo, por sua vez, tropeçou duas vezes – somou nove pontos de 15 possíveis. Se triunfar diante do Sport nesta segunda-feira (01) e contar com uma ajudinha do Bragantino, próximo adversário do Colorado, a diferença pode cair pra pelo menos dois pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo