Flamengo

Rafinha faz homenagem na chuteira para o ex-massagista Jorginho

Há pouco mais de um mês, o Flamengo teve uma grande perda na sua comissão técnica. O massagista Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, faleceu aos 68 anos, vítima do Covid-19.

Um dos que mais sentiram, apesar de pouco tempo de clube foi o lateral Rafinha. Em entrevista a “FlaTV”, o lateral direito falou um pouco sobre o amigo e sobre como resolveu fazer a homenagem:

– Eu sempre coloco o nome dos meus filhos na minha chuteira, mas agora quis homenagear o Jorginho porque é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande, está dentro dos nossos corações. Eu trabalhava todos os dias com ele, que fazia as minhas coisas e nos preparava para os treinamentos, sem exceção. Tinha muito contato com Jorginho… Fazia massagem, bandagem para treinar e jogar, era sempre com ele. Estará em nossos corações para o resto da vida. É uma forma de homenageá-lo – disse.

+ Flamengo distribui álcool em gel e máscaras em mais quatro comunidades do Rio

Jorginho era funcionário do clube desde 1980, era o mais antigo do quadro, e participou das principais conquistas do clube, entre eles, o Mundial de Clubes (1981), as duas Libertadores (1981,2019) e os sete brasileiros (1980, 1982,1983,1987,1992,2009,2019).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo