Coritiba

Rafinha iguala Krüger e se torna o 12º jogador que mais vestiu a camisa do Coritiba

Divulgação/Coritiba

Ao ingressar na segunda etapa do jogo contra o Botafogo, na última sexta-feira (27), Rafinha entrou para a história do Coritiba. Com 253 partidas disputadas com o manto Alviverde, o meia é o 12º jogador com mais jogos pelo Verdão, marca essa tão especial pois iguala com o indiscutível ídolo Krüger.

Com duas passagens pelo Coritiba, sendo elas de 2010 a 2013 e de volta em um momento complicado do clube em 2019, onde está até hoje, o Capetinha, como também é conhecido pela torcida, sempre demonstrou muito amor, gratidão e identificação pelo Coxa. Seu filho mais velho, Tomás, Coxa-Branca apaixonado, foi um dos grandes motivos para Rafinha ter retornado ao clube.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Em entrevista para o Coritiba após atingir tal posição no ranking, o camisa 7 reconheceu o quão difícil é chegar nesta marca por um único clube:

— Muito feliz primeiramente em chegar em uma marca no futebol, hoje em dia, bastante expressiva com a camisa de um clube que é vitorioso, e mais ainda alcançado a marca do maior ídolo do clube, então a felicidade é em dobro – afirmou Rafinha, visivelmente alegre pelo recorde alcançado com a camisa do Coxa.

O contrato de Rafinha com o time paranaense se encerra em abril de 2022. Vale lembrar que o mesmo já está com 38 anos e mesmo com a idade avançada para o mundo do futebol, continua sendo uma peça essencial para o time comandado por Morínigo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo