Coritiba

Fim da novela! Rafinha e Coritiba chegam ao acordo tão esperado

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Após várias semanas de negociações, o ídolo coxa-branca, Rafinha, renovou seu vínculo com o Coritiba e irá jogar o ano de 2021 pelo clube. Na tarde desta terça-feira, José Carlos Brunoro se reuniu com o atleta para definir os últimos detalhes do contrato. Segundo o jornalista Felipe Dalke, a assinatura do contrato e o anuncio oficial da renovação devem ser feitos na quinta-feira.

                 

O contrato do meia-atacante ia até dia 31/04 e a falta de renovação preocupava muito o torcedor coxa-branca. Na primeira conversa, a diretoria coxa-branca ofereceu um contrato de produtividade ao jogador, porém, Rafinha se recusou a discutir essa proposta. Nas semanas seguintes, a diretoria começou as novas negociações tentando oferecer ao atleta um salário perto do máximo pago pelo clube (aproximadamente R$ 120.000), porém o atleta ainda não cedeu por não querer uma redução tão grande do seu salário que estava próximo de R$ 200.000. Nesta terça-feira, Rafinha concordou em receber o teto salarial do clube e um acordo foi fechado. Após a partida contra o Azuriz, o atleta irá se reunir com a diretoria para a assinatura do contrato e ocorrerá a divulgação oficial.

Grande parte da torcida já torcia para esta renovação acontecer o mais rápido possível. No último domingo, o meia-atacante fez uma atuação de gala na goleada do Coritiba em cima do Toledo e mostrou que é peça essencial no elenco comandado por Gustavo Morínigo. Além de ídolo, Rafinha é torcedor declarado do Coritiba. Na sua volta ao clube em 2019, chegou a chorar de emoção por estar voltando ao clube que ama.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná e o mercado da bola, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo