Flamengo

Rafinha se pronuncia e diverge do Flamengo após negociação: “Sei muito bem quais foram os motivos”

Rafinha na conquista da Copa Libertadores, em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após o Flamengo se manifestar oficialmente sobre o encerramento das negociações que visavam o retorno do lateral direito Rafinha, o próprio jogador resolveu falar publicamente pela primeira vez sobre o assunto, no final da tarde deste sábado (20). Além do texto publicado, o atleta irá se pronunciar novamente sobre o assunto na próxima segunda-feira (22).

Em mensagem postada pelo defensor em uma de suas redes sociais, o ex-camisa 13 rubro-negro aparece comemorando com a camisa do Flamengo e tece agradecimentos à torcida pelo carinho recebido, mas deixa claro que o motivo das negociações não terem um desfecho positivo não foi a questão financeira, como alegado pela diretoria. No entanto, o jogador não esclarece qual seria a razão.

No texto, ele fala que já sabia que os motivos para o fracasso de seu retorno não eram financeiros, e que ontem (sexta-feira) ficou sabendo de ainda mais detalhes. Além disso, ao deixar seus agradecimentos, cita o clube, o departamento de futebol e apenas “alguns” diretores.

Confira o texto completo:

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!! Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro, a questão financeira não foi o motivo. Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo