Grêmio

Rafinha sobre o momento do time: ‘A torcida pode esperar um jogo muito melhor’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (23), o lateral-direito Rafinha reconhece que o momento do Grêmio não é bom, mas confia na recuperação do time:

‘A gente sabe o valor dessa partida. Estamos voltando a jogar em casa. Precisamos pontuar. Estamos vindo de resultados que não queríamos. Mas o trabalho está sendo bem feito, estamos confiantes. A torcida pode esperar um jogo muito melhor’, afirma o lateral.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Rafinha também defende o técnico Tiago Nunes e o elenco, ressaltando suas qualidades e a confiança na virada: ‘Temos um comandante que se chama Tiago Nunes, e ele sabe quem escalar, independente se é novo ou experiente. Eu fico feliz de termos tantos jogadores bons, e isso só fortalece o nosso time. Qualquer um que jogar, vai representar o Grêmio da melhor forma’.

Além disso, o atleta também entende da necessidade de se pontuar no Campeonato Brasileiro, para almejar coisas grandes: ‘Nós sabemos que não dá pra deixar abrir muito, porque pode custar caro ali na frente. Temos objetivos grandes. Estamos vivendo um momento de três derrotas, mas às vezes é falta de sorte também’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo