Futebol americano

Raheem Mostert, running back do San Francisco 49ers, está fora da temporada após cirurgia no joelho

NFL.com

O San Francisco 49ers conquistou uma vitória suada neste último domingo (13) contra o Detroit Lions fora de casa por 41 a 33. Porém, a equipe de Kyle Shanaham sofreu uma baixa importante para o restante da temporada, o running back Raheem Mostert foi diagnosticado com uma lesão na cartilagem do joelho e requererá cirurgia.

Os Niners esperavam que Mostert passasse por uma intervenção cirúrgica menos invasiva, mas o próprio running back através de suas redes sociais informou que a lesão é mais grave e que está fora do campeonato.

— Isso me dá, sem sobra de dúvidas, a melhor possibilidade de voltar 110%. SEMPRE voltei mais forte e isso não mudara agora! Tenho fé em mim mesmo, nos médicos, no meu sistema de apoio, na minha equipe, e Deus — disse Mostert em um comunicado publicado nas redes sociais, acrescentando que estava” arrasado” pela decisão.

De acordo com Adam Schefter, da ESPN, os Niners acionaram Kerryon Johnson do practice squad. Agora o backfield de San Francisco contará com jovens peças como os calouros Elijah Mitchell, que fez ótimo jogo contra Detroit, Trey Sermon e o segundanista JaMycal Hasty.

Mostert terminou o jogo inaugural da temporada com duas carregadas para 20 jardas no segundo drive dos californianos no confronto, mas logo em seguida foi para a sideline após uma corrida para avanço de nove jardas.

Vale lembrar que o running back está em seu último ano de três do contrato assinado em 2019 no valor de US$ 8,65 milhões o equivalente a R$ 45,370. Seu grande jogo foi na final da NFC da temporada de 2019 contra o Green Bay Packers quando ele correu para 220 jardas e quatro touchdowns.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo