Botafogo

Raí comemora primeiro gol como profissional pelo Botafogo: ‘Momento muito especial’

Botafogo

O jovem Raí foi um dos grandes responsáveis pela virada do Botafogo sobre o Madureira. Confira:

Foto: Divulgação/Botafogo

Na noite desta quinta-feira (3), o Botafogo virou com autoridade e venceu o Madureira por 4×2, no Estádio Nilton Santos. Kanu, Diego Gonçalves, Carli e Raí marcaram os gols do Glorioso, que assumiu a liderança do torneio nos critérios de desempate. Por outro lado, o Tricolor Suburbano, que marcou duas vezes com Pipico, caiu para a oitava colocação.

Após entrar no segundo tempo, o meio-campista Raí mudou o jogo e participou ativamente das jogadas. No fim, ele mesmo surgiu na área para fechar o placar a favor do Botafogo. Em entrevista, ele comemorou o bom início como profissional e agradeceu a chance dada por Enderson Moreira.

– Primeiramente quero agradecer a Deus por esse gol e também ao professor Enderson por me dar essa oportunidade. Até ontem eu era destaque da Copinha, fico feliz também, mas agora estou focado aqui no profissional. É um momento muito especial para mim

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (7), contra o Nova Iguaçu, às 21h. O confronto, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, será disputado no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo