São Paulo

Raí conversa com Casares e acerta permanência até fevereiro

Raí conversa com Casares e acerta permanência até fevereiro
Twitter Oficial/SPFC

O diretor executivo Raí se encontrou com Julio Casares, recém-eleito a presidente do São Paulo, na tarde dessa sexta-feira (18). Na conversa, os dirigentes acertaram que o ex-ídolo do clube permanecerá no cargo à frente do Departamento de Futebol até fevereiro de 2021, que marca o encerramento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo lidera a competição com 53 pontos conquistados em 26 jogos.

Por mais que rumores recentes apontassem para a saída imediata do atual diretor, a decisão, ao que tudo indica, partiu de um comum acordo entre Casares e o próprio Raí. Além dele, quem também deve permanecer no comando interno do clube é o diretor adjunto Chapecó. Em contrapartida, Alexandre Pássaro, atual gerente de futebol, deve deixar o Morumbi.

Recém-contratado para assumir o cargo de coordenador técnico, Muricy Ramalho, ídolo tricolor, deverá ter a companhia de outros profissionais a partir da próxima temporada. Nas últimas semanas, tem ganhado força o nome de Rodrigo Caetano para ser o homem forte do futebol são-paulino. Atualmente no Internacional-RS, Caetano já atuou em clubes como Vasco e Flamengo.

Raí deve descansar, mas poderá voltar ainda em 2021

Julio Casares não pretende fazer com que Raí se desligue definitivamente do São Paulo. Por mais que seja afastado nesse primeiro momento, a ideia é que o ex-camisa 10 volte ainda em 2021 como um embaixador internacional da marca SPFC. Com grande identificação com o Paris Saint-Germain, clube que defendeu enquanto jogava, Raí reúne uma série de contatos Europa afora.

Além do irmão de Sócrates, outro ex-ídolo do São Paulo que pode retornar ao Morumbi é Kaká. Recentemente, Julio Casares o convidou para participar do CAF (Comitê Avançado de Futebol). Voluntária e não-remunerada, a função do também ex-meia estaria atrelada a uma espécie de consultoria.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo