e-Sports

Rainbow Six: Liquid e Team oNe garantem vaga no Six Major

A Team oNe e a Liquid garantiram nesta quinta-feira (30) vagas antecipadas para o Major regional na última semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege. As vagas foram conquistadas com empates em seus respectivos confrontos.

                 

O único time que conseguiu somar três pontos foi a Ninjas in Pyjamas, na vitória contra a INTZ pelo placar de 2-0, em série que teve Gustavo “Psycho” como grande destaque com um 4k.

A rodada final será disputada neste final de semana, com mais duas vagas restantes para o Major. Serão quatro equipes brasileiras representantes no grande torneio, que será disputado entre os dias 7 à 9 de agosto.

Team oNe 1-1 MIBR

A primeira partida da série foi disputada em Oregon, mapa de escolha da Team oNe. Porém, foi a MIBR segurou facilmente os adversários e venceu o round defensivo. Quando a situação foi invertida, a Team oNe conseguiu empatar o mapa em 6-6 com diversas eliminações de Reduct.

Na segunda partida, disputada no Parque Temático, houve bastante equilíbrio entre ambas equipes. A Team oNe chegou abrir 4-1 na defesa, mas logo foi alcançada pela MIBR que teve a oportunidade de vencer com um match point, interrompido por FelipoX que salvou a derrota da Team oNe.

INTZ 0-2 Ninjas in Pyjamas

Apesar de equilíbrio no desempenho de ambas equipes, a Ninjas in Pyjamas conseguiu abrir 4-2 no placar no ataque de seu mapa, a Casa de Campo. Quando a situação foi invertida, a INTZ começou a incomodar e contou com um clutch de Alem4o para empatar o jogo em 4-4. A NiP teve que reagir e conseguiu vencer a partida através de JULIO e pino, que conseguiram múltiplas eliminações para fechar o jogo em 7-5.

Na segunda partida, disputada em Café Dostoiévski, a INTZ demonstrou desempenho abaixo da média no ataque, com desvantagem de 5-1 no placar antes da troca de lados. No ataque, apenas três rounds foram disputados e o confronto foi fechado em 7-2, com espetacular atuação de Muzi e suas 25 eliminações (com apenas 9 mortes).

W7M 0-1 Team Liquid

O confronto começou com drama para a W7M, que teve desfalque do titular Guii por causa de problemas técnicos com sua conexão. O técnico Abreu teve que atuar no lugar, e falta de entrosamento da equipe ficou evidente. Jogando em seu mapa de escolha, a Team Liquid liquidou seu adversário no Oregon com placar de 7-0.

No Café Dostoiévski, a competitividade no confronto apareceu com o retorno de Guii à equipe titular. A W7M chegou a abrir 6-1 no placar e teve cinco match points, mas não conseguiu fechar o confronto, tendo que lidar com excelente atuação de Paluh (16 eliminações) que forçou o empate da Team Liquid no confronto, garantindo dois pontos à equipe.

Tabela de classificação

PTSJSM
1Team Liquid1788
2Team oNe1586
3Ninjas in Pyjamas1385
4Faze Clean1275
5MiBR1081
6W7M Gaming88-3
7Black Dragons77-2
8INTZ58-4
9Santos Esports48-8
10Furia Esports38-8

Programação da Semana 5

  • Sábado (01/08)
  • Black Dragons x FaZe
  • FURIA x Team oNe
  • Santos x INTZ

    Domingo (02/08)
  • NiP x Black Dragons
  • MiBR x W7M
  • Team Liquid x FaZe
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo