e-Sports

Rainbow Six: Ninjas in Pyjamas vence FaZe e conquista Major Regional

Divulgação (Ubisoft)

Neste domingo (9), a Ninjas in Pyjamas foi campeão do Major Regional de Rainbow Six ao ter vencido a FaZe Clan com facilidade na decisão.

A NiP conquistou o título vencendo a série MD5 com o placar de 3-0, arrematando U$50 mil como premiação e 285 pontos na disputa por uma vaga no Six Invitational 2021.

Ninjas in Pyjamas 3-0 Faze Clan

No primeiro mapa, o Litoral, a FaZe Clan conseguiu plantar o desativador nas quatro primeiras rodadas, mas conseguiu marcar apenas em duas, deixando o placar em 2-2. Tomando o controle da partida, a NiP terminou o primeiro turno com 4-2. No ataque, a FaZe conseguiu dois pontos seguidos com live e um round perfeito, deixando a situação em 5-4 para o NiP. Em round decisivo, os Ninjas venceram com dificuldade, mas logo fecharam a partida em 7-5.

Já em Oregon, escolha da FaZe Clan, a equipe teve competitividade apenas no início. Os Ninjas dominaram completamente a partida e marcaram 5-1 na primeira metade. No segundo turno, a FaZe novamente tentou reagir e venceu três rounds (5-4), mas o quinto ponto não chegou e o placar foi finalizado em 7-4.

Com dois mapas vencidos, a Ninjas in Pyjamas conseguiu fechar a série por 3-0. Cabe lembrar que, por ter se classificado à decisão na chave principal, a equipe tinha vantagem de um mapa a favor desde o início do confronto.

Resultado final

  1. Ninjas in Pyjamas – U$50 mil + 285pts
  2. FaZe Clan – U$25 mil + 165pts
  3. Team Liquid – U$15 mil + 105pts
  4. Team oNe – U$10 mil + 50pts

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo