e-Sports

Rainbow Six: Team oNe termina BR6 na liderança após empate entre Liquid e FaZe

Divulgação

No último confronto do primeiro turno do Brasileirão de Rainbow Six Siege (BR6), Team Liquid e FaZe Clean disputaram diretamente o primeiro lugar da temporada regular, buscando melhor posicionamento no Major regional da próxima semana.

Entretanto, o confronto acabou empatado, resultado que não interessava à nenhuma das equipes. Por causa disso, a Team oNe foi beneficiada e fechou o primeiro turno na liderança da tabela através do saldo de rounds, terceiro critério de desempate.

O primeiro duelo entre Team Liquid e FaZe ocorreu no Consolado, onde desde o início o equilíbrio da série seria mostrado. Após todos os rounds do ataque (Liquid) e os dois primeiros da inversão de lado, o placar ficou empatado (4-4). Foi a partir deste ponto onde a Team Liquid melhorou consideravelmente seu desempenho e conseguiu deslanchar no placar, vencendo por 7-4.

Na Casa de Campo (escolha da FaZe), o cenário foi um pouco diferente. A FaZe deslanchou no início e parecia que estabeleceria vantagem, mas acabou cedendo o empate. Depois da virada de lado, no ataque, Yoona se destacou e contribuiu bastante para confirmar a vitória da equipe por 7-3.

Classificação final

PTSM(S)R(S)
1Team oNe18841
2Team Liquid18830
3Ninjas in Pyjamas16724
4FaZe Clean15627
5MiBR100-2
6W7M Gaming10-2-10
7INTZ8-2-1
8Black Dragons7-5-19
9Santos e-Sports4-10-48
10FURIA Esports3-10-42

Com esta definição, os confrontos do Major foram definidos. Team oNe terá pela frente a FaZe Clean, enquanto a Team Liquid enfrentará a Ninjas in Pyjamas. Os dois confrontos serão disputados na próxima sexta-feira (7), a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo