Mercado da bola

Rakitic está próximo de acerto com o Sevilla

FOTO: DIVULGAÇÃO

O croata Ivan Rakitic deve ser mais um jogador a deixar o Barcelona nessa fase de reformulação do time catalão. De acordo com informações do jornal Marca, o atleta de 32 anos deve retornar ao Sevilla, clube que defendeu entre 2011 e 2014. Inicialmente o vínculo de Rakitic seria de três temporadas.

As negociações entre Sevilla e Barcelona avançaram nas últimas horas e o atleta já realizou exames médicos na Catalunha. A expectativa é de que Rakitic seja anunciado nas próximas horas para substituir o argentino Éder Banega, que deixou o clube para atuar no futebol da Arábia Saudita.

Atual campeão da Liga Europa, o Sevilla já anunciou dois reforços para a próxima temporada: Suso, que estava no Milan e Óscar Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid. Os espanhóis chegam para reforçar a equipe que vai disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.

Rakitic iniciou sua tragetória profissional no Basel, da Suíça, país aonde nasceu. O jogador ainda passou pelo Schalke 04, da Alemanha, antes de chegar ao Sevilla. Depois de três anos no clube espanhol, o jogador foi contratado pelo Barcelona, em 2014. Com a camisa do clube catalão ele conquistou os principais títulos do futebol espanhol, além da Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo