Futebol Internacional

Ralf Rangnick fala sobre a situação de Martial, na mira do Barcelona

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O atacante francês Anthony Martial não tem estado satisfeito no Manchester United e fez apenas dez jogos pelo clube na atual temporada. Com a troca de comando e a chegada de Ralf Rangnick, o jogador de 26 anos esperava ser melhor aproveitado, mas isso acabou não acontecendo. Com Martial na mira do Barcelona, o empresário do jogador tem falado abertamente sobre uma possibilidade de saída.

O técnico do Manchester United falou sobre a situação de Martial e destacou como está a procura pelo atleta no mercado de transferências. Rangnick garantiu que o clube inglês não foi procurado formalmente por nenhuma equipe e explicou o fato que o fez deixar Martial de fora na rodada passada, quando o Manchester United venceu o Norwich, fora de casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eu não me comunico com agentes de jogadores por meio da imprensa. Posso garantir que o jogador não falou comigo ou com alguém da diretoria. O Martial não esteve conosco no último jogo por estar com dores fortes no joelho. Estamos esperando para saber se ele pode retornar no domingo. Para ser honesto, o que o empresário dele diz, não me interessa muito — disse Rangnick.

Desde que o novo treinador chegou ao clube, Martial não atuou mais pela equipe. Seu último jogo aconteceu no dia 02 de dezembro, quando atuou por dois minutos na vitória por 3 a 2 sobre o Arsenal, pela 14ª rodada da Premier League. O atacante francês sequer foi relacionado por Rangnick para os três jogos que o técnico alemão dirigiu o time até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo