Flamengo

Ramires admite ser torcedor rubro-negro e revela: ‘O sonho é jogar no Flamengo’

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Aos 34 anos de idade, Ramires retornou ao futebol brasileiro no ano de 2019 ao assinar com o Palmeiras. No entanto, depois de uma decepcionante passagem pelo alviverde, ele rescindiu o contrato de forma amigável e está livre no mercado desde novembro de 2020. No entanto, o volante brasileiro afirmou que seu destino, na verdade, poderia ter sido o Flamengo, muito antes de ter acertado com o clube paulista.

                 

Em entrevista ao “Canal Zico 10”, Ramires, que revelou ser torcedor rubro-negro, afirmou que sonha em vestir o Manto Sagrado e que isso quase aconteceu, já que ele já teve conversas oficiais com o Flamengo no início de 2019. No entanto, a alta multa rescisória impediu o acerto.

“Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi o meu sonho. Mas,com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas o sonho é jogar pelo Flamengo. Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China, bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta”, afirmou.

Com inúmeros problemas físicos, a passagem pelo Palmeiras, segundo o próprio jogador, foi decepcionante. Com a camisa do Palmeiras, Ramires atuou em 41 jogos e marcou apenas um gol, sendo alvo constante de críticas da torcida alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo