Bahia

Ramires projeta ‘estreia’ no Bahia e declara: “Vou trabalhar para ajudar”

Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Ramires concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (21), novamente como um jogador do Bahia. Regularizado no BID na semana passada, o jovem, de 20 anos estará a disposição para entrar em campo no próximo jogo do Brasileirão. Entretanto, para o técnico Mano Menezes, o jogador é considerado uma ‘grande contratação’. Assim sendo, Ramires revelou que a fala do treinador serve como impulso para que ele busque seus ideais.

Foi uma declaração muito boa, um motivo a mais para ter vontade de conquistar coisas com a camisa do Bahia. Ainda mais sabendo que ele disse que eu era uma grande contratação. Me dá mais vontade para conquistar meus objetivos”.

Por outro lado, Ramires foi questionado em relação a expectativa da torcida. De Antemão, o meia sabe que terá uma grande responsabilidade, ainda mais levando em consideração o momento delicado do time. Além disso, reconheceu que o elenco tem qualidades para alcançar um melhor resultado.

De tal forma que Ramires também falou sobre o seu futuro posicionamento em campo. Por fim, afirmou que tem suas preferências, mas quem irá decidir o melhor para o grupo será Mano Menezes.

Me sinto mais confortável de atuar como segundo volante, saindo mais para o jogo. Mas onde o professor optar, vou estar apto para decorrer meu trabalho. Vou trabalhar para ajudar a equipe da melhor forma possível”.

O Bahia voltará a campo neste sábado (26), contra o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo