Z - Futebol Agência ENM

Ramírez analisa empate do Internacional e projeta Gre-Nal 430: ‘Sei da importância’

Ricardo Duarte/Internacional

Em grande noite do goleiro Fábio, o Internacional não conseguiu sair do 0 a 0 com o São José, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na entrevista coletiva, o técnico Miguel Ángel Ramírez analisou o confronto que terminou sem gols no Beira-Rio. Segundo o espanhol, a equipe colorada teve as chances, mas faltou colocar a bola na rede.

— Faltou o gol. Tentamos. Tivemos chances. Sabíamos que quanto mais tempo passasse, dificilmente ganharíamos. Se defenderam bem. Deixaram poucos espaços. Se não faz o gol logo, esse tipo de partida fica mais complicado. Cada vez mais difícil emendar sequência de vitórias — disse o comandante Colorado.

No próximo sábado (3), às 22h15, na Arena, o Inter enfrenta o Grêmio, no Gre-Nal 430. Miguel Ángel Ramírez destacou a importância do clássico e projetou a equipe que pode colocar em campo.

— Vamos ver como vão se recuperar os jogadores que atuaram hoje. Vamos ver outros elementos. Sei da importância do Gre-Nal e vamos armar a equipe mais competitiva possível. Clássico é clássico, independente de qualquer competição ou momento da temporada. Isso vai valer para o Grêmio também. Vamos trabalhar sem interferência externa — finalizou Ramírez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo