Internacional

Ramírez analisa goleada do Internacional e elogia profissionalismo de Rodinei: ‘Ele não irá ficar’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado à noite (8), no Beira-Rio, o Internacional goleou o Juventude por 4 a 1 e garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho. Após o confronto, em entrevista coletiva, Miguel Ángel Ramírez analisou mais um resultado positivo conquistado em casa.

— Sabíamos que teríamos dificuldades. O técnico do Juventude vem fazendo um ótimo trabalho. Acredito que aproveitamos bem as chances que tivemos — disse o técnico espanhol.

Com contrato se encerrando no final deste mês, Rodinei faz suas últimas partidas com a camisa colorada antes de retornar ao Flamengo. O lateral-direito marcou o quarto gol do Inter na vitória contra o Papo, e Ramírez elogiou o profissionalismo do jogador, mesmo ele sabendo que não permanecerá em Porto Alegre.

— Estou satisfeito com o desempenho dele e seu profissionalismo. O clube sabe o que eu penso e eu sei a situação do clube. Ele não irá ficar. Esse é o ciclo do futebol, ele vai e temos outros bons jogadores na posição — salientou.

Na terça-feira, às 19h15, o Internacional enfrenta o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores. O Colorado viaja para San Cristóbal, neste domingo (9), para começar a preparação para o duelo.

— Amanhã viajamos, treinaremos na Venezuela na segunda. É complicado. Temos que buscar um resultado que nos aproxime ainda mais da classificação na Libertadores — finalizou Ramírez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top