Internacional

Ramírez analisa goleada do Internacional: ‘Tivemos fome de gols até o final’

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (14), o Internacional goleou o Aimoré por 6 a 1, No Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez analisou a vitória construída e elogiou a ‘fome de gols até o final’.

— Não tiro conclusões pensando na Libertadores. Fomos competitivos. Hoje, estávamos pensando em ganha a partida para poder classificar no Gauchão. Tivemos fome de gols até o final — disse Ramírez.

Thiago Galhardo foi o escolhido para iniciar a partida e marcou três gols, sendo o grande destaque da partida. O técnico espanhol elogiou o desempenho do camisa 17 e admitiu que Galhardo ‘coloca dúvidas na minha cabeça’.

— Thiago Galhardo, desde o começo, coloca dúvidas na minha cabeça. Yuri e Guerrero também. Se ele está jogando, é porque sabíamos que ele teria gana de jogar e fazer gols. Fez três e poderia ter feito mais — avaliou.

O próximo jogo do Inter será na próxima terça-feira (20), contra o Always Ready, na estreia da Libertadores. O confronto vai acontecer em La Paz, na capital da Bolívia, a 3.640 mil metros acima do nível do mar. Ramírez tratou de minimizar os efeitos da altitude, que ‘não é um fator determinante’ para o comandante Colorado.

— Enfrentamos brasileiros na altitude com o Del Valle. Eles não caíram em nenhum momento. A altitude não é um fator determinante. É um fator mais psicológico. Alguns clubes são derrotados na altitude pois consideram uma adversidade fundamental — finalizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo