Internacional

Ramírez comemora goleada do Internacional na Libertadores: ‘Vitória importante para seguir trabalhando’

Ricardo Duarte/Internacional

Precisando se recuperar na Libertadores, o Internacional goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (27). O técnico Miguel Ángel Ramírez, na entrevista coletiva após o jogo, comemorou o resultado expressivo conquistado, destacando a tranquilidade para seguir trabalhando.

— Vitória importante para seguir trabalhando. É muito melhor para trabalhar quando se ganha e bem. Esperamos seguir somando. Vamos fazer o possível para conquistar mais três pontos — disse Ramírez.

No banco de reservas, Taison não foi utilizado por Ramírez ao longo da partida. Segundo o técnico espanhol, o pouco tempo de trabalho para o conhecimento do modelo de jogo, aliado à expulsão de Carlos Palacios, foi prejudicial para que o camisa 10 não pudesse reestrear pelo Inter após quase 11 anos.

— Taison acabou de chegar. Fez dois treinos. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Ele ainda não viveu isso. Ele vai ter seu tempo conosco e receber minutos. Ele poderia ter estreado hoje, mas aconteceram imprevistos. Especialmente, a expulsão do Carlos Palacios — finalizou o comandante Colorado.

O Internacional volta a campo no domingo (2), às 16h, contra o Juventude, na Montanha dos Vinhedos, pela partida de ida da semifinal do Gauchão. Na próxima quarta-feira (5), o Colorado recebe o Olimpia, do Paraguai, no Beira-Rio, às 21h, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo