Internacional

Ramírez exalta Marcos Guilherme após goleada do Inter na Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional goleou o Olimpia por 6 a 1 nesta quarta-feira (5), no Beira Rio, e permaneceu na 1ª colocação do grupo B da Conmebol Libertadores. Após o jogo, o treinador colorado, Miguel Ángel Ramírez, exaltou o atacante Marcos Guilherme. O jogador é muito criticado pela torcida do Inter desde a temporada passada.

                 

— O trabalho sem a bola de Marcos Guilherme é espetacular. Na defesa é disciplinado e, no ataque, está continuamente ameaçando. Sem a bola, é um excelente jogador. Necessita de confiança para que, com a bola, possa criar — afirmou o técnico espanhol.

Ramírez deu oportunidade para Marcos Guilherme hoje porque Patrick e Palacios, que vêm atuando como titulares da equipe, não puderam jogar. O camisa 5 colorado está machucado e o chileno foi expulso na última rodada. O próximo adversário do Inter na Libertadores é o Deportivo Táchira. O confronto diante dos venezuelanos acontecerá na terça-feira (11), às 19h15, na Venezuela. Mas, antes, o Colorado volta a campo pela semifinal do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado (8), às 19h, em Porto Alegre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo