Corinthians

Ramiro deixa time dos Emirados Árabes após empréstimo e volta ao Corinthians sem futuro definido

Ramiro deixou o Al Wasl após período de empréstimo. Foto: Divulgação/Al Wasl.

O volante Ramiro se despediu do Al Wasl, clube dos Emirados Árabes Unidos, após período de empréstimo e retornará ao Corinthians nos próximos dias para definir os próximos passos de sua carreira.

O time por onde o jogador atuou pelo último ano fez uma publicação nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (8), na qual anunciou que alguns jogadores que estavam por empréstimo não terão vínculo renovado.

Agradecemos aos jogadores: Michel Araújo, Ramiro, Adryelson, Natan Felipe e Abdulazeez Owolabi. Desejamos aos jogadores boa sorte no futuro”, escreveu o clube Confira:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nos 30 jogos que fez pelo Al Wasl, Ramiro marcou dois gols e deu cinco assistências. A equipe terminou o campeonato local na sexta colocação. Apesar de ter sido titular na maior parte do tempo, o volante não teve a opção de compra concretizada pelo clube comandado pelo brasileiro Odair Hellmann.

Dessa forma, Ramiro volta ao Parque São Jorge para definir seu futuro. O presidente do Corinthians Duilio Monteiro Alves comentou em entrevista sobre a possibilidade de manter jogadores que voltarão de empréstimo. “Nossa comissão técnica vem olhando se temos interesse que algum deles retorne. Até o fim do mês se resolve”, afirmou o mandatário.

+ Corinthians entra em fase decisiva na temporada, com jogos por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores

Outro que retorna ao Corinthians é o atacante Léo Natel, que não ficará no Apoel, do Chipre, após empréstimo. Mateus Vital também está emprestado ao Panathinaikos, mas ainda não há confirmação da permanência ou não do meia na Grécia.

Bruno Méndez está emprestado ao Internacional até o fim de junho e tem interesse do Colorado, que ainda não o colocou em campo pelo sétimo jogo no Brasileirão, já que ainda há a possibilidade de o zagueiro voltar ao Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo