Corinthians

Ramiro retorna e Corinthians treina antes de enfrentar o Fortaleza

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (30), o Timão seguiu com sua preparação no CT Joaquim Grava para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser realizado na Arena Castelão às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (02/12).

A grande novidade do treinamento comandado por Vagner Mancini foi a presença do meio-campista Ramiro. O camisa 8 corinthiano, que entrou pela última vez em campo na derrota para o Atlético-MG há duas semanas atrás, recuperou-se de uma entorse no tornozelo direito, deve viajar para a capital cearense e estar à disposição do treinador.

O trabalho de preparação para o confronto contra o Leão do Pici foi iniciado com o aquecimento realizado no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli). Depois, Mancini instruiu a seus jogadores uma atividade tática, no Campo 2 (José Ferreira Neto). Os atletas foram divididos em três grupos, e enquanto um deles aguardava, os outros dois trabalhavam situações de ataque contra defesa, utilizando apenas metade do gramado.

Programação

No período da tarde desta segunda-feira (30), o Timão embarca para Fortaleza em um voo fretado. O elenco corinthiano ainda realizará um último treino antes da partida contra o Tricolor cearense na Cidade do Vozão, CT do Ceará, nesta terça-feira (01/12).

LEIA MAIS: Corinthians poderá ter novo patrocinador estampado na camisa em 2021

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo