América-MG

Negociação avança e Ramon deve ser anunciado pelo América-MG nos próximos dias

Negociação avança e Ramon deve ser anunciado pelo América-MG nos próximos dias
Foto: Divulgação \Bahia

O volante Ramon, pertencente ao Internacional e que está no Bahia, será o novo reforço do América-MG. A informação foi adiantada por Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, no último sábado (03) e confirmada pelo ENM, junto a uma fonte ligada ao jogador, nesta segunda-feira (05).

Entre América-MG, Bahia e Inter, já está tudo certo. Agora, a negociação avança para as tratativas entre o atleta e o Coelho, o que não deve ser problema. Feito isso, o meio-campista deve ser oficializado pelo alviverde.

Aos 23 anos, o meio-campista Ramon deve chegar para reforçar o time do América-MG por empréstimo junto ao Internacional. Ele está no Bahia desde a temporada 2020, mas por conta das inúmeras contratações que o tricolor fez para a posição, pode deixar o time. Além das duas equipes, o atleta também já passou pelo Vila Nova de Goiás, onde teve certo destaque na disputa da Série C.

+Em Ranking da CBF, América supera Atlético e Cruzeiro, e aparece como melhor time de futebol feminino de MG

Até o momento, para 2021, o Coelho já anunciou sete contratações: o zagueiro Ricardo Silva, o volante Juninho Valoura, o meia Bruno Nazário e os atacantes Yan Sasse, Ribamar, Leandro Carvalho e Luiz Fernando.

ara saber tudo sobre o cotidiano do América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo