Cruzeiro

Ramon espera 2021 melhor e comenta sobre jogar no centenário do Cruzeiro: ‘Vou dar a vida por esse clube’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro Ramon concedeu entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube, nesta segunda-feira (4), na Toca da Raposa II, e comentou sobre a sua expectativa para o ano de 2021 da Raposa. Para o defensor celeste, o grupo precisa estar forte para suportar as adversidades e espera que a equipe entre nas competições para conquistar títulos.

— A gente espera o que todos esperam quando o assunto é o Cruzeiro: fazer um ano bom, bastante competitivo em todos os campeonatos que fomos enfrentar e entrar para vencer. Sabemos que vão acontecer imprevistos durante o caminho, mas temos que estar fortes, porque eu sempre digo que o difícil não é chegar ao topo, mas se manter. E o Cruzeiro tem estado no topo nos últimos 10 anos, sempre ganhando títulos importantes. A gente sabe como jogar esse tipo de campeonato, suportar esse tipo de pressão, então 2021 está aí para a gente mostrar a nossa força, o que o Cruzeiro é e para conquistar os títulos.

No último dia 2 de janeiro de 2021, o Cruzeiro comemorou o seu 100º aniversário de fundação. Para Ramon, é muito gratificante estar jogando pelo clube no ano de seu centenário. Ele ainda afirmou que “dará a vida por esse clube e para que esse centenário seja de alegria”.

— Muito gratificante, eu tenho uma gratidão imensa por esse clube. Tudo que eu passei durante o ano, no começo o bate-volta que eu tive e a forma como o clube me acolheu, isso é muito gratificante para mim. Eu vou levar o Cruzeiro para o resto da minha vida, ainda mais poder estar disputando um campeonato no ano do centenário. Então, podem ter certeza que eu vou dar a vida por esse clube e para que esse centenário seja de alegria, tanto para os torcedores e para quem trabalhar aqui. Esse clube não merece passar o que passou nos últimos dois anos, agora é focar em 2021 para que esse seja o nosso ano.

COMPANHEIRO NA ZAGA

Manoel, companheiro de Ramon na dupla de zaga titular, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Cuiabá e é desfalque certo na equipe de Felipão. Para o defensor, isso não será um problema, porque o substituto estará apto para jogar e substituir Manoel à altura.

—Independente de quem o professor Felipão escolher para jogar no lugar do Manu (Manoel), eu tenho certeza que vai entrar em campo para dar a vida e, também, para ajudar o Cruzeiro a conquistar as vitórias. Fico feliz, porque temos um grupo unido com todo mundo se conhecendo. Isso fica mais fácil na hora de montar o time, e quem o Felipão escolher pode ter certeza que vai dar conta do recado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo