Cruzeiro

Recuperado da Covid-19, Ramon deve voltar à zaga do Cruzeiro contra a Caldense

Recuperado da Covid-19, Ramon deve voltar à zaga do Cruzeiro contra a Caldense
Ramon foi o titular da zaga do Cruzeiro na Série B 2020 - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), quando enfrentará a Caldense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 21h30, e deve trazer consigo o retorno do zagueiro Ramon à zaga celeste. Por ter testado positivo para a Covid-19, o jogador perdeu os dois primeiros compromissos da Raposa na temporada 2021, primeiro o jogo-treino contra o Bolívar (BOL) e depois a estreia no estadual, contra o Uberlândia.

                 

No confronto contra o Bolívar, Ramon nem apareceu no banco de reservas, estando cumprindo isolamento social na data. Já contra o Uberlândia, o jogador ficou entre os suplentes, sem entrar em campo, não podendo ajudar o Cruzeiro no empate.

Recuperado da Covid-19, o zagueiro, que foi um dos destaques do Cruzeiro na Série B 2020, vem treinando normalmente e já possui condições de jogo. E com o jovem defensor Weverton, que teve boa estreia como profissional contra o Uberlândia, servindo à Seleção Brasileira sub-18, a tendência é que Ramon volte ao time titular e reedite a dupla da segunda divisão ao lado de Manoel.

Em 2020, Ramon disputou 29 jogos pelo Cruzeiro, marcando dois gols e sendo um dos destaques da equipe celeste na difícil temporada que se desenhou, ganhando a condição de titular no decorrer do ano.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo