Cruzeiro

Ramon: ‘O Cruzeiro precisa parar de dar o gol ao adversário’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar de ter marcado logo no início da primeira etapa com Ramon, o Cruzeiro concedeu mais um empate na última quarta-feira (29). Enfrentando o Guarani, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B, o time mineiro viu o adversário igualar o placar no início do segundo tempo, com Mateus Ludke.

Mesmo lutando até o fim, a Raposa não conseguiu ampliar e acabou empatando por 1 a 1 com o Bugre. Este foi o 14º empate celeste na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Ramon destaca erros do Cruzeiro diante do Guarani

Autor do gol do Cruzeiro diante do Guarani, o zagueiro Ramon destacou os erros do time celeste na partida e pediu para que o time pare de entregar gols aos adversários:

– Mais um jogo que a gente erra e que a gente deixa passar a vitória. Mais um jogo em jogamos bem o primeiro tempo e voltamos para o segundo desatentos. Falamos no intervalo, ‘concentração lá em cima’, mas aí a gente volta a tomar gol no começo do segundo tempo. Mas agora é trabalhar, seguir firme nessa batida e parar de errar, parar de dar mole, parar de dar o gol ao adversário. Para fazermos um gol, é difícil. Aí vem o adversário e faz o gol como ele quer.

Leia também: Cruzeiro tem a maior torcida de Minas Gerais e a sexta maior do Brasil, aponta pesquisa

Após o empate contra o Bugre, a equipe celeste tem pela frente o Brasil de Pelotas, adversário que irá enfrentar no Estádio Independência, no próximo domingo (3). Para o zagueiro, o Cruzeiro deve se apoiar no fator casa para vencer o confronto:

– É seguir trabalhando e buscar as vitórias para conseguirmos o nosso objetivo. Temos agora um jogo em casa contra um time que está brigando para sair da zona de rebaixamento. Será mais uma partida difícil, mas a gente tem que usar o fator casa ao nosso favor para conseguirmos retomar as vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo