Cruzeiro

Ramon destaca evolução do Cruzeiro e projeta duelo diante do Vasco: ‘Jogo difícil’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Entrevistado neste sábado (18), o zagueiro Ramon, do Cruzeiro, comentou que a partida contra o Vasco será complicada. As equipes se enfrentam no domingo (18), às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Confira o que foi dito pelo jogador:

                 

— É esperar um jogo difícil, né? Como estão sendo todos os jogos contra a gente, um jogo de duas equipes tradicionais no futebol brasileiro, futebol mundial. Vai ser um grande espetáculo. A gente está preparado para encarar o Vasco lá em São Januário e impor nosso ritmo de jogo.

Leia também: Diante do Vasco, Cruzeiro tenta se recuperar para manter meta de Vanderlei Luxemburgo

Invicto há 11 partidas, o jogador também ressaltou a evolução a nível de desempenho do Cruzeiro. Segundo ele, a melhora está relacionada não somente com a mudança de postura em campo, mas também devido à melhora no trabalho físico do clube.

— É muita coisa, não só a gente esta vendo isso, mas acredito que todo mundo de fora está vendo nossa evolução, nosso crescimento. Também é devido muito à parte física, do pessoal do DM (Departamento Médico) também ajuda muito a gente nessa função. É manter para poder ajudar o Cruzeiro.

Para a partida diante da equipe carioca, a Raposa terá o desfalque do técnico Vanderlei Luxemburgo, que recebeu cartão vermelho e, consequentemente, está suspenso. Por outro lado, existe uma expectativa para que o atacante Bruno José, que sofreu uma lesão no confronto contra o Goiás, retorne ao time titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo