Atlético-GO

Ramon destaca melhora do Atlético-GO, relembra gol marcado contra o Ceará e reforça: ‘precisamos saber da nossa força’

Foto: Reprodução/Dragão TV

Após o empate ante o Goiás pela Copa do Brasil, o Atlético-GO retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ramon comentou sobre o duelo contra o Ceará, neste domingo (26), no Castelão. Além disso, o defensor falou sobre o bom rendimento nos últimos dois jogos do Dragão e relembrou de quando jogava pelo Vitória, da Bahia, e enfrentou a equipe cearense pela semifinal da Copa do Nordeste, marcando um gol, em abril de 2015.

Quando questionado quanto ao seu prognóstico sobre a partida, o Ramon definiu sua expectativa da seguinte forma:

“Vai ser um grande jogo, dificílimo. Sabemos da força do Ceará quando joga em casa. No entanto, a gente vem de uma sequência muito boa e jogando bem. Em resumo, tivemos só um deslize no 1º tempo contra o Avaí e, posteriormente, sete minutos na partida contra o Palmeiras. Assim, nesses dois momentos, não fomos o Atlético-GO que temos que ser. Agora, estamos vindo numa pegada muito boa, numa crescente. Com isso, a cada dia que passa, nossa confiança vai aumentando. Portanto, tenho certeza de que faremos um grande jogo contra o Ceará, mas também sabemos da dificuldade.”, Disse o atleta.

LEIA TAMBÉM

Ramon ainda destacou o gol marcado ante o Ceará, em 2015, quando ainda jogava pelo Vitória-BA, pela semifinal da Copa do Nordeste:

“No meu início, quando eu estava no Vitória (BA), pude fazer um gol contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. Foi um clássico regional. O Ceará tem muita força no Nordeste. Agora aqui no Atlético-GO, também precisamos saber da nossa força e ir fazer um grande jogo.”, Lembrou Ramon

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo