Botafogo

Ramón Díaz fala sobre saída do Botafogo: ‘As coisas não saíram como queríamos’

Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo anunciou a saída de Ramón Díaz e de toda comissão técnica na manhã desta sexta-feira (27).  Após a revelação desta decisão, Ramón publicou um vídeo de despedida nas redes sociais. Ele lamentou a saída do clube, mas disse que espera voltar ao país e treinar uma equipe brasileira um dia.

– Deixo esta mensagem para toda a gente que me segue e que se preocupou por mim. Vocês já devem saber que a operação foi um sucesso e que receberei a minha alta no dia 7 de dezembro. E também estou mandando esta mensagem para toda a gente do Botafogo, jogadores e todo o ambiente futebolístico do clube. As coisas não saíram como o queríamos. Na verdade, é um futebol que gosto e que não perco as esperanças de voltar algum dia a dirigir uma equipe brasileira. Estamos juntos.

Ramón Díaz foi oficializado como técnico do Botafogo no dia 5 de novembro, mas, por causa da necessidade de realizar uma cirurgia, nunca comandou o clube. O auxiliar-técnico e filho, Emiliano Díaz, esteve a frente da equipe enquanto o pai se recuperava.

Em nota, o Botafogo explicou que não poderia esperar o dia 7 dezembro – data da alta de Ramón – e acertou a volta de Eduardo Barroca à equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo