América-MG

Ramon entra bem, faz gol e mostra cartão de visitas à torcida do América-MG

Ramon entra bem, faz gol e mostra cartão de visitas à torcida do América-MG
Foto: América/Divulgação

O meio-campista Ramon foi uma das gratas surpresas do América-MG na partida diante do Cruzeiro, que terminou 3 a 1 para o Coelho. Contratado após passagem pelo Bahia, o atleta tinha recebido poucas oportunidades até o momento, mas entrou no segundo tempo, teve boa atuação e marcou o terceiro gol americano.

Até o momento, com a camisa do América-MG, Ramon só havia entrado em campo duas vezes, totalizando apenas 27 minutos. Além de tudo, chegou a ser utilizado como lateral-esquerdo, o que, de certa forma, inibiu seu bom futebol.

No clássico do último domingo (09), Cauan de Almeida, auxiliar de Lisca, surpreendeu e lançou mão do meio-campista ex-Bahia por volta dos 25 minutos do segundo tempo. Ramon entrou na vaga de Alê, pela esquerda, com a função de dar mais sustentabilidade e potência física à função.

Em um momento do jogo em que o Cruzeiro pressionava o América-MG buscando a virada, Ramon foi fundamental para o Coelho retomar as rédeas da situação. Com dinamismo, presença ofensiva e pisando na área, o atleta de 23 anos deu uma nova cara ao Decacampeão. No fim do jogo, ainda foi premiado e recebeu livre para marcar o terceiro gol do alviverde no jogo.

+Jogadores do América-MG comemoram classificação: ‘1, 2, 3, o Cruzeiro é freguês’

Ramon está no América-MG emprestado pelo Internacional, após o Bahia “repassar” o empréstimo ao Coelho. Ele também defendeu equipes como Vila Nova-GO, Desportivo Brasil e Palmeiras, na base.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo